segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais alegações de corrupção ao mais alto nível em Timor- Leste

.

O célebre jornal timorense, Tempo Semanal (TS), acabou de anunciar na sua página de fãs do Facebook de que existe a forte possibilidade deste jornal ter descoberto outro sério alegado caso de corrupção ao mais alto nível, dentro do governo de Timor-Leste. 

De acordo com o Tempo Semanal, um dos mais seniores membros do executivo de Gusmão, que tem uma reputação internacional de uma governação transparente e limpa e com grandes reformas previstas, está sob a suspeita de corrupção. 

O Tempo Semanal obteve documentos confidenciais do governo, que indicam que o ministro ou a ministra em questão aprovou contratos que beneficiaram um membro da sua família. 

Os detalhes foram confirmados e os senhores leitores podem ter acesso dentro de 24 horas à notícia completa, na edição impressa do Tempo Semanal, na página de fãs no Facebook e ainda no blogue deste jornal. 

Se me permitem, eu aconselho aos senhores leitores a gostarem (like) a página do Tempo Semanal no Facebook para terem acesso a todas as notícias deste órgão de comunicação social. É uma página muito boa e bastante informativa, é atualizada diariamente. 

Então vamos todos esperar pela bombástica notícia do TS, quem será? Vá...Não sejam curiosos, amanhã logo saberemos, ora esta! 

Para os nossos queridos leitores que leem em Português, não se preocupem, o Timor Hau Nian Doben vai traduzir a notícia para a língua de Camões, com muito prazer. Que simpáticos que nós somos, não é verdade? É... 

Mas só cá entre nós, alguém está lixado e não vai conseguir dormir hoje. BEM FEITO! Até amanhã! 

Beijinhos para as senhoras e abraços para os senhores leitores. 

Lisa
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.