quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Os "caloiros" da bancada parlamentar da Fretilin estão a precisar de levar umas "estaladas" no focinho!

.

Lisa Fernandes 

Timor-Leste é um Estado falhado? Ainda não, mas tudo indica que será, num futuro muito próximo se não houver quem trave estes canalhas que empoladamente se intitulam de governantes! 

Os nossos queridos leitores já com toda a certeza que têm conhecimento da sacanagem da ministra das Finanças e da residência oficial que ela mandou construir com uma grande piscina, elevador e outros luxos INDECENTES que irão custar ao pobre e miserável Povo Maubere a quantia de 1.5 milhões de dólares americanos. 

Recentemente, o Parlamento Nacional (PN) aprovou uma verba para comprar 65 carros, Toyota Prado, topo da gama, para os deputados que não fazem nada mais do que sugar e explorar o sangue do povo timorense, mas estes vermes não se ficaram pelos carros, querem mais...Como é que estes seres desprezíveis conseguem dormir? 

Desta vez, os senhores leitores vejam só o descaramento desta corja, os representantes do povo querem aumentar em 120 por cento o orçamento das viagens ao estrangeiro! Ahhh, mas que grandes BANDIDOS! 

Para quê que querem aumentar as viagens ao estrangeiro, seus descarados? Já não basta o dinheiro que ganham a aquecer os vossos traseiros nojentos nas cadeiras do PN? Trabalhem e exijam menos deste povo, seus PORCOS OPORTUNISTAS! 

Pensem nos vossos irmãos que não muito longe de vocês andam descalços, com fome e doentes, sem saberem se vão ou não comer no dia seguinte ou se vão morrer porque não têm dinheiro para pagar os tratamentos médicos de que necessitam. DESCARADOS, SANGUESSUGAS! 

Que a pandilha dos deputados dos partidos que fazem parte deste bloco, associação ou o raio que os parta queiram carros, casas, viagens e mais chulices à conta do sofrimento do povo, a mim já não me admira mas... Os senhores leitores sabiam que os "caloiros" da bancada da Fretilin vão votar a favor desta proposta indecente de aumento do orçamento para as viagens ao estrangeiro? 

Mas o quê que é isto meus senhores? Estes novos deputados da oposição estão loucos, só agora chegaram e TAMBÉM querem benesses e sugar o sangue do povo? NOJENTOS! Estão a precisar de uma grande " estalada" no focinho, não é verdade? É! 

A Fretilin que se arroga a defensora dos direitos do Povo Maubere NÃO pode permitir que estes deputados gananciosos manchem a imagem de um partido histórico, que teve sempre como pilar, a defesa deste grande povo sofredor. NÃO PODE! 

Na próxima semana vamos todos comemorar o 37.º aniversário de uma grande proeza deste partido, a proclamação unilateral da independência, em memória do Presidente Nicolau Lobato e de tantas milhares de pessoas que deram a vida pela bandeira deste partido, a Fretilin não pode de maneira nenhuma  dar-se  ao luxo de ter sacanas oportunistas como seus representantes no Parlamento Nacional! A Fretilin tem gente boa, não precisa desta gentalha gananciosa para nada. FORA COM ELES, JÁ! 

Mari Alkatiri disse e muito bem na sua página do Facebook, que Timor-Leste caminha para o suicídio, eu diria homicídio, e que este governo tem preferido o despesismo e o esbanjamento. A Fretilin não deve querer ser acusada de ser cúmplice neste suicídio, quer? 

Por acreditar que não quer, eu apelo aos líderes máximos da Fretilin, Dr. Francisco Guterres e ao Dr. Mari Alkatiri para substituírem estes deputados que mancham e envergonham a doutrina deste partido e que os substituam por pessoas de bem, que tenham o bem do povo e do país como o primado da sua conduta, enquanto representantes do povo no Parlamento Nacional. 

Se não for pedir demais, a expulsão destes senhores sacanas da Fretilin seria ótimo e demonstraria boa-fé deste partido para com este povo que sofre tanto. 

FORA COM ESTES PORCOS EGOÍSTAS, FORA!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.