segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Residência da ministra das Finanças ainda vai criar polémica dentro do país

.

Suara Timor Lorosae - Segunda, 19 de novembro de 2012 - Tradução de TIMOR HAU NIAN DOBEN 

Díli - A representante do povo no Parlamento Nacional, a deputada da bancada do CNRT, Brígida Correia, afirmou que até agora o povo vive na pobreza e na miséria, por este motivo, a residência da ministra das Finanças (MF) ainda vai criar polémica no país. 

A deputada Brígida fez estas declarações relativamente à residência da ministra das Finanças que tem três andares e um elevador. De acordo com ela, o povo ainda vive na pobreza e na miséria, "Este é que é um grande problema, o povo viver ainda nestas condições mas, nós fazemos casas como a da MF". 

Porque a ministra das Finanças não é um cargo permanente, este caso ainda vai criar polémica dentro do país, principalmente com o nosso povo, que ainda vive na pobreza e na miséria mas, nós gozamos em cima do povo, isto é o que eu pessoalmente questiono", declarou a deputada Brígida ao STL na passada segunda-feira, no Parlamento Nacional. 

 De acordo com ela (deputada), não há nenhuma diferença entre a ministra das Finanças e os outros órgãos de soberania, por este motivo ela apela ao governo para refletir este problema porque o povo ainda enfrenta muitos problemas.

  
,

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.