terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ENCONTRAMOS AMÍLCAR DE OLIVEIRA! YESSSS!:o)

.

Ahhh queridos leitores, assim vale a pena acordar! O Timor Hau Nian Doben não me deixou ficar mal, acabei de receber um "email" a dizer que o Amílcar de Oliveira " logo que chegar do trabalho" vai entrar em contacto com este " website". 

Já estou a imaginar a alegria dos familiares do Amílcar e também a do meu marido, que há uns minutos atrás antes de sair para o trabalho me disse, " não fiques assim preocupada, tenho a certeza que o vais encontrar", o meu marido é um otimista de primeira classe, que pena ser benfiquista... 

Gostaria de agradecer à pessoa que nos ajudou a encontrar o Amílcar, a todos os meus amigos que se prontificaram a procura-lo, aos que divulgaram a notícia no Facebook e ainda a um Professor Catedrático que por residir em Setúbal se prontificou imediatamente a ir ao café Tata Mai Lau e tentar encontrar o Amílcar. MUITO, MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS! Agora, eu acredito que é Natal. 

Amílcar! Que bom encontrar-te depois destes anos todos! Ficamos então à espera que nos digas alguma coisa, eu tenho os contactos da tua família que te procura. O teu amigo Romualdo vai ficar tão contente com esta notícia. 

Abraço grande para ti. 

 Mulher do Romualdo :O) 
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.