segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FAMILIARES PROCURAM AMÍLCAR OLIVEIRA DE SETÚBAL- BELA VISTA

.
                             
Quando o vídeo começa, da esquerda para a direita: Filomeno Branco, Mário, Abuto e Amílcar

Familiares da mãe de Amílcar Oliveira, que até há uns anos atrás residia no bairro da Bela Vista, em Setúbal, andam à procura dele.

Por uma grande coincidência, Amílcar foi nos tempos da juventude um grande amigo do meu marido e com a ajuda dele, eu estou em melhor posição para descrever o Amílcar, com a esperança de que talvez alguém que leia este blogue possa ajudar os familiares que andam afligidos, a encontra-lo.

Amílcar Oliveira tal como o meu marido fazia parte de um famoso grupo cultural Timorense de Setúbal, o Tata Mai Lau, que tinha como presidente o Sr. Carlos Agostinho, ele tocava viola.

Os " meninos" de Setúbal eram um grupo de rapazes muito unidos. Eram amigos muito chegados ao Amílcar os seguintes senhores:

- Abuto (Domingos Almeida Pereira), Nelson Pereira, Ivo Cunha, Mário, Fernando Neto, Filomeno Branco (Maundoi), Romualdo, Aplinio e Rui (comboio).

Na esperança de que o Amílcar ou alguns dos nomes acima mencionados possam ser leitores deste blogue, eu peço para que me contactem (eu sou a mulher do Romualdo) através do "email" do blogue, timorhauniandoben@timorhauniandoben.com ou através do Facebook do Timor Hau Nian Doben. Eu estou na posse dos contactos dos familiares do Amílcar.

Peço também encarecidamente aos queridos leitores que se conhecerem o Amílcar ou algum dos seus amigos, que passem esta mensagem e lhes peçam para entrarem em contacto com este blogue, o mais depressa possível.

Amílcar de Oliveira não tem muita família, ele perdeu a mãe há uns anos e há pouco tempo a mulher morreu. Vamos então todos ajudar esta família a reunir-se e a terem um bom Natal, principalmente o Amílcar.

Muito obrigada!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.