terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É CRIME!

.

TEXTO  RETIRADO DO FACEBOOK

"Amigos, o que vou compartilhar é muito triste e sério!!!! É a história verídica da irmã mais velha de uma menina de 11 anos, vitima do próprio pai, que vive hoje na Casa Vida.

Há quatro meses atrás uma moça de dezasseis anos cheia de sonhos realizou o sonho de se casar com o rapaz que amava.

Uma semana depois de casada, descobriu que o sonho estava tornando-se um pesadelo. Começou a sofrer agressões de um marido cego de ciúmes e cheio de ódio!!!Na inocência da sua juventude e acreditando que o amor pode superar a tudo, resolveu esconder toda a verdade da família e suportar as agressões calada.

Há um mês, em uma dessas crises de ciúmes seu marido cortou friamente um dos dedos de sua mão. Ferida por dentro e por fora pediu ajuda a sua mãe, que a escondeu por uns dias em sua própria casa. Dias depois o rapaz apareceu dizendo-se arrependido e pedindo que a esposa voltasse para casa. 

Mesmo contra a vontade da mãe, a menina voltou para a casa do marido. A última vez que a mãe viu a filha, ela tinha o rosto deformado por socos. Foi a última vez!!!!! Esta semana o Timor Leste acompanhou uma noticia chocante!! 

O corpo de uma moça foi encontrado em Metiaut, ela estava amarrada, furada e toda deformada. Uma jovem de dezasseis anos!!!!Quatro meses de casada!!!! Calou quando poderia ter pedido ajuda!!! Não foi ouvida quando gritou por socorro!!!!

Violência doméstica é CRIME e como tal precisa ser denunciado antes que seja tarde demais!!!! Esta moça representa o grande número de mulheres que são vitimas de violência e se calam pelos mais diversos e diferentes motivos!!!!

Compartilhe este texto que é um alerta!!!! Alguém em algum lugar pode estar precisando ler isto!!!!! 

Obrigada!!!"
,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.