quinta-feira, 30 de maio de 2013

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME EM PORTUGAL PRECISA DE NÓS

.

"Zizi divulga, há gente a passar mal em Portugal." Recebi este pedido do meu irmão que reside no Brasil, a pedir para este blogue divulgar uma campanha contra a fome que está a decorrer neste momento em Portugal e termina no dia 9 de junho.

É com muita dor que assisto ao sofrimento aterrador de um povo, que eu considero também como meu e de que gosto muito. Vivi em Portugal durante 20 anos e é àquele país a quem eu devo quem eu sou hoje, foi lá que cresci, estudei, casei e nasceu o meu primeiro filho. Há raízes profundas que ainda me ligam àquele país, que me acolheu e me acarinhou quando o conflito despoletou na minha terra natal, Timor-Leste. Obrigada!

Venho apelar aos queridos leitores que estejam em condições de o fazer, para doarem o que puderem a esta campanha contra a fome em Portugal e que tem por nome, " Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome - Campanha Online". Quem não  puder fazer, peço que divulguem este pedido.

Passo agora a reproduzir o email que o meu irmão recebeu com o apelo do Banco Alimentar e que  reencaminhou para mim.

"Banco Alimentar Contra a Fome
Campanha Online de 17 de Maio a 9 de Junho de 2013
Com um simples clique, volte a ajudar o Banco Alimentar a alimentar quem mais precisa.
Contribua em http://www.alimentestaideia.net/
Ou, ajude-nos a divulgar esta Campanha: se tem pessoas da sua família, amigos, conhecidos, relações em Portugal ou no estrangeiro, mobilize-os para a Campanha Online do Banco Alimentar.
E está a alimentar quem mais precisa. A solidariedade não tem fronteiras.
Muito obrigado por alimentar esta ideia. "
 
Quem dá aos pobres empresta a Deus - adágio popular. 
.
Zizi
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.