quarta-feira, 22 de maio de 2013

CAC INVESTIGOU MAIS UMA VEZ PEDRO LAY

.

TIMOR HAU NIAN DOBEN - 22 DE MAIO DE 2013

A Comissão Anticorrupção (CAC) na passada sexta-feira, investigou mais uma vez o antigo ministro das Infraestruturas e atual responsável pela pasta dos Transportes e Comunicações, Pedro Lay, noticiou ontem o Jornal Nacional Diário.

O ministro foi convocado para prestar declarações à CAC como testemunha em alegados casos de má administração e abuso de poder dentro do ministério das Infraestruturas do antigo governo de Xanana Gusmão, Aliança da Maioria Parlamentar.

Em declarações ao referido jornal, Pedro Lay disse que foi chamado pela Comissão Anticorrupção para fornecer informações à CAC, sobre alguns casos que surgiram no ministério, " Qual é o caso que me trouxe aqui, isso eu não posso dizer, porque ainda está no segredo da justiça".

"Eles apenas fizeram-me duas perguntas, as outras horas que eu estive lá dentro, estivemos a discutir", disse o ministro ao Jornal Nacional Diário

Além de Pedro Lay, a Comissão Anticorrupção investigou também a ministra das Finanças, Emília Pires, o antigo ministro da Educação, João Câncio Freitas e ainda outros governantes do atual e do anterior governo.
,

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.