quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cuidado com um malae que anda a pedir dinheiro às mulheres na net!

.

Zizi Pedruco

Venho informar principalmente às senhoras leitoras, para terem cuidado, porque anda por aí um malae de um blogue que tem uma grande conversa e mente que está na miséria, que a sua situação financeira é muito má, que não tem nada para comer, brevemente lhe vão cortar a eletricidade, que não tem dinheiro para dar de comer aos filhos e que a filha vai para a escola e não tem nada, nem dinheiro para o passe.

As mentiras que me contou foram tantas que os senhores leitores nem imaginam, até disse que ia ficar às escuras porque lhe iam cortar a eletricidade, despediu-se e disse que não tinha possibilidades de vir mais à Net, eu ofereci-lhe para lhe pagar um ano de telefone e Internet, não quis. Disse-me que se eu lhe desse dinheiro que teria coisas mais importantes para fazer, comer, pagar contas, etc. Continua na blogosfera, foram tudo mentiras...Sacanagem contra pessoas que lhe queriam bem!

Todas estas conversas tiveram como simples objetivo de fazer com que tenhamos pena dele e lhe déssemos dinheiro. Infelizmente, eu fui uma valente ESTÚPIDA, é que tenho a ESTÚPIDA MANIA de ajudar o meu próximo e caí nas mentiras dele, fiz uma transferência bancária para Portugal de umas centenas de euros, a minha sorte foi não ter dado a quantia que o meu marido (outro estúpido) disse para eu dar, aí sim, ficava mesmo zangada comigo!

Para além de me ter levado os euros, ele agora rouba descaradamente as notícias deste blogue, sem fazer nenhuma referência a nós. LADRÃO, duas vezes! Não fui só eu que cai nas mentiras dele, sei de uma outra senhora também! Descarado, mentiroso!

Tenho todas as conversas que tive no Skype com ele gravadas, os e-mails que trocamos, recibo da transferência bancária que fiz e um "screenshot" do saldo da conta bancária dele, que ele me mandou quando recebeu os euros. Não estou a inventar esta história...

Por enquanto não digo quem é, mas é alguém que continua a roubar o que não lhe pertence, notícias deste blogue.

Cuidado senhores leitores, há gente sem escrúpulos e até parecem ser gente boa...

Se quiserem saber mais informações ou se alguém como eu descrevi lhes anda a contar as mesmas histórias contactem-me, zizipedruco@timorhauniandoben.com e eu digo quem é.

PS: Não quer roubar este texto também?
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.