terça-feira, 21 de maio de 2013

PRECISA-SE DE TESTEMUNHAS DA FOME EM TIMOR-LESTE EM 1978-1979

.

Timor Hau Nian Doben - 21 de maio de 2013

A cadeia de televisão australiana, ABC, está neste momento a realizar uma reportagem sobre a fome em Timor-Leste, nos anos de 1978-1979 e precisa URGENTEMENTE de pessoas que tenham sofrido a fome durante este período.
.
De acordo com um especialista australiano em assuntos de Timor-Leste, a fome que ocorreu naquela altura no país foi a causa do maior número de mortes, em relação ao total da população, em todo o mundo desde a Segunda Guerra Mundial.

"Ninguém fala sobre o acontecimento que causou o maior número de mortes per capita desde o Holocausto. Esta é uma oportunidade para mudar isso."

Foi pedido a este blogue para tentar encontrar alguém que sofreu a fome no país e também divulgar o seguinte apelo.

Se alguém que vive na Austrália, que tenha passado a fome em Timor-Leste, durante os anos de 1978-1979 e está disposto a falar com um jornalista australiano da cadeia de televisão ABC, por favor contacte-nos com urgência. Tem de ser a sua própria experiência. Podem mandar um e-mail para: timorhauniandoben@timorhauniandoben.com

Infelizmente, se não conseguirmos encontrar alguém dentro de algumas semanas, o programa de televisão será cancelado e consequentemente, a cobertura internacional não irá ocorrer.

Muito Obrigado!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.