quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Comandante da PNTL urge habitantes de Díli a terem cuidado após o assassinato de um homem ontem

.
António Duarte, assassinado ontem em Fatuhada - Foto, Facebook

TIMOR HAU NIAN DOBEN - 25 de setembro de 2013

O comandante da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL), Longuinhos Monteiro, apelou aos habitantes de Díli, na sua página do Facebook, para " todos terem cuidado" e para não andarem "à  toa durante a noite", após  terem ocorridos incidentes na capital, que resultaram na morte de um homem, quatro pessoas foram esfaqueadas e encontram-se neste momento no Hospital Nacional Guido Valadares.

"... Eu apelo a todos vocês para terem cuidado, não podem andar à toa durante a noite, principalmente os que residem na capital, Díli."

Monteiro disse que, " Os seus membros da PNTL estão a patrulhar a cidade de Díli durante 24 horas (...) e que já foi detido um suspeito. Estas pessoas não pertencem apenas a um grupo, mas sim a muitos dos grupos, que neste momento se encontram em todo o território de Timor-Leste".

 " O primeiro-ministro dirigiu-se imediatamente ao local na noite passada (...) e estes grupos continuam escondidos em Díli, não saíram ainda da capital", acrescentou Longuinhos Monteiro.

Uma fonte credível deste blogue declarou ao Timor Hau Nian Doben que, " Uma pessoa morreu - foi-lhe cortado o pescoço - e quatro foram esfaqueadas e encontram-se neste momento no hospital. Eu acho que não é um conflito entre os grupos das artes marciais. Este grupo que está a matar arbitrariamente as pessoas, se calhar, é um grupo organizado e planeado, mas eu não sei quais são os objetivos."

" O povo continua muito pobre, o governo é teimoso, é muito fácil as pessoas que têm dinheiro de criarem a instabilidade no país", terminou a referida fonte.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.