sexta-feira, 1 de novembro de 2013

APELO! APELO ! APELO! APELO! APELO! APELO! APELO! APELO! APELO!

.

Boa Tarde. Caros amigos,

Penso que todos ainda recordam daquela pequena feliz historia da nossa pequena NATÁLIA SANTOS que foi operada um tumor na cabeça no hospital de S. João Porto, em 2008.

 Ela está bem, tem vindo todos os anos para ser acompanhada pelos especialistas. Só que este ano está a atrasar e está ser complicada a vinda dela derivado a umas das razoes que todos sabem, (A CRISE), e GESTÃO.

 Este ano as coisas podem complicar, mas, como ainda existe bom senso, o Hospital S. João do Porto abriu uma exceção à Natália.

 Mas, para isso a família dela, e os amigos questão ao acompanhar a causa, tem que procurar saber se haverá alguém que vai viajar de TIMOR-PORTUGAL durante o mês de NOVEMBRO e principio de DEZEMBRO e que queira acompanhar a menina até Portugal.

A partir daí acompanharei a menina até ao Hospital. Mais, informo que já temos uma pessoa amiga que se disponibilizou para acompanhar a menina no regresso a Timor.

É para isso o meu apelo. Se souberem algo que me avisem por favor, para o Hospital poder organizar a passagem da NATÁLIA.

Os meus contactos: 927994488
email: pedro.a.barros@sapo.pt

OBRIGADO pela vossa compreensão.

ABRAÇO

JOÃO BARROS

Nota: Por favor divulguem este apelo! Obrigada!
Favor boot: Ami husu bá ita-boot sira fahe informasaun ida nee. Labarik feto ida presiza ita nia tulun. Obrigada barak.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.