domingo, 3 de novembro de 2013

MAIS DE TRINTA PRISIONEIROS ESCAPARAM DA PRISÃO DE BECORA

.
Um dos reclusos capturados. Foto de, Pedro Araújo.
Timor Hau Nian Doben - 3 de novembro de 2013
.
Mais de trinta prisioneiros escaparam esta manhã da prisão de Becora, nos arredores de Díli, enquanto o padre rezava a missa naquele estabelecimento prisional.
.
De acordo com relatos no Facebook, Gil Guterres da Silva, da Organização Não Governamental Labeh, este escreveu na citada rede social que, "As informações confirmadas são estas: Trinta e seis prisioneiros escaparam, nove já foram capturados. Os reclusos fugiram da cadeia depois do padre ter ido rezar a missa, dentro da prisão. Eram cerca das dez horas da manhã, quando a fuga ocorreu."

Existem alegações de que houve tiroteio e que um dos reclusos foi morto, contudo, não nos foi possível confirmar a veracidade do que está a ser noticiado no Facebook.

"É o que dá os feriados. Fica tudo ao abandono, porque pira-se tudo e sabe-se lá para onde. Isto é um disparate de feriados. É o apogeu da incompetência legalizada. Não está ninguém em Díli, parece uma cidade fantasma, pudera, dois dias, dois dias porquê? Pergunto eu?", declarou muito preocupado  ao Timor Hau Nian Doben, uma fonte próxima do governo.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.