terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL, QUERIDOS LEITORES!

.

Foto de, Tcharano Ocha Masi

Em nome dos membros do Timor Hau Nian Doben, eu venho desejar um Bom Natal aos nossos queridíssimos leitores.

Que esta quadra natalícia seja também um momento de reflexão e que o verdadeiro espírito do Natal esteja presente dentro dos nossos corações, para que, não nos esqueçamos que muitas pessoas espalhadas por todo o mundo, celebram o nascimento de Jesus Cristo, com fome, sem abrigo e a sofrer, entre estas pessoas encontram-se milhares de timorenses - meus irmãos adorados.

Desta forma, eu humildemente aproveito a oportunidade, para apelar a todos os que têm as suas mesas repletas, para porem em prática o ensinamento de Madre Teresa de Calcutá, "Se você não puder alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma."

E porque o Natal é, ou deveria de ser das crianças, que tal oferecermos um brinquedo a uma criança desfavorecida? Cabe a todos nós também, de fazermos a diferença e encararmos o sofrimento do nosso próximo, como nosso. O mundo seria um lugar bem melhor e mais justo se todos nós não olhássemos para o sofrimento de outrem, com indiferença.

Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os que colaboraram com este blogue, sem eles não seria possível atingirmos o sucesso que temos. Vai um obrigada muito especial para o meu querido marido, que é a minha força, o meu farol e, apesar de ser contra as minhas atividades na blogosfera, entende que a lindinha dele ;) é teimosa e que quando se casou comigo, "casou" também com o meu sonho - o de ver um dia, o povo timorense a viver com dignidade, como merece! Obrigada, doben!

FELIZ NATAL, QUERIDOS LEITORES!

Zizi Pedruco
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.