segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SENHORES LEITORES, ATÉ QUANDO PUDERMOS

.

Oláááá estimados leitores!

Cá estou eu outra vez, vá nada de serem ingratos...Eu até sei que gostam de mim...:)

Como devem ter reparado, nos últimos dias tenho andado na " malandrice" e o blogue esteve parado, tenho " más" notícias meus queridos amigos, vai ser assim até fevereiro.

 Não vou fechar o blogue, mas as publicações vão ser intermitentes, não tenho a certeza quando cá venho e a que horas, sempre que puder, eu venho atualizar o blogue, esta semana já cá não venho publicar.

Agora é tempo de família - estamos todos de férias - amigos, praia, borga, festas e champanhe. :) Para chatices, preocupações e responsabilidades basta o ano inteiro.

Ó Romualdo, tu não brinques comigo...Só duas? Vá...Haja decência! ;) Eu acho que o ursinho lindo que o meu filho me deu no Natal vai apanhar uma "bebedeira", lol.

Bem, então meus caros amigos aqui ficam os nossos votos para todos vós de um 2014 cheio de paz, amor, saúde e um dinheirinho nos bolsos para as despesas.

Em fevereiro voltamos com a periodicidade do costume e muito obrigada por nos terem visitado em 2013.

FELIZ ANO NOVO, QUERIDOS LEITORES!

Zizi Pedruco
.
;)
Para a minha família e amigos espalhados por este mundo, envio-vos um beijo muito grande com muito amor  e os meus votos de um Ano Novo cheio de tudo de bom para vocês.

Zizi ou Rosarinho, conforme quem estiver a  ler. :)
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.