segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ILÍDIO XIMENES, O SENHOR METE NOJO AOS CÃES! PORCO! NOJENTO!

.
PORCO!NOJENTO!
Zizi Pedruco

Acabei de ver esta fotografia no Facebook e vieram-me dois sentimentos muito fortes, raiva e nojo. Não existem palavras para eu expressar o meu repúdio para com uma situação tão repugnante como esta. O senhor Ilídio Ximenes é, na minha opinião, um PORCO DA PIOR ESPÉCIE! 

Mas quem é que o senhor julga ser para que o povo lhe carregue nos ombros? Quem? Não basta o seu salário chorudo que recebe e mais outras mordomias? Quer também que o povo lhe venere, que lhe trate como se fosse um ser acima deles, não é verdade? NOJENTO!!!

O senhor trate de TRABALHAR e de executar o orçamento que lhe foi alocado, porque apesar de tantas fotos e poses e mais o raio que o parta no Facebook e no seu " website", parece que o senhor passeia muito, mas é um grande incompetente para executar o dinheiro que tem nas suas mãos e trabalhar de verdade.

O senhor se fosse filho do meu pai ou do meu marido, acredite em mim, se eles vissem esta fotografia, o senhor levava uma VALENTE PORRADA COM UM CHICOTE até o seu corpo criar bicho, não andava durante dias. Bem que merece, até eu tenho vontade de lhe dar umas valentes bofetadas e umas boas cuspidelas nesse seu focinho de CÃO VAIDOSO...Ai, tenho...tenho...

O seu pai nunca lhe ensinou a respeitar a dignidade das pessoas e a tratar os mais velhos com respeito, independentemente da condição social que têm? Não lhe deve ter ensinado, porque se o tivesse feito, o senhor não autorizaria a que estes SENHORES lhe pegassem pelos ombros. QUE VERGONHA, QUE FALTA DE RESPEITO, SEU ANIMAL!!! RESPEITE AS PESSOAS, RESPEITE ESTE POVO!!!

O senhor era quem devia de pegar ao colo este povo e se ajoelhar perante ele, para lhe agradecer a boa vida que hoje tem, sem fazer a ponta de um corno, bem, passear o senhor passeia muito...Trabalhar competentemente é que não, porque o orçamento alocado, enfim...NÃO FOI EXECUTADO NA SUA TOTALIDADE!

 O senhor Ilídio Ximenes em vez de andar a HUMILHAR E A ESPEZINHAR este povo grandioso, trate mas é de APRENDER com esta gente ILUSTRE o quê a dignidade e a nobreza de um ser humano, acredite em mim, depois de o povo lhe dar umas liçõezinhas, o senhor deixa de ser este ser humano MESQUINHO E DESPREZÍVEL e torna-se num HOMEM DE VERDADE!

VÁ APRENDER A SER UM HOMEM DE VERDADE COM ESTE POVO, SEU CÃO NOJENTO!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.