sábado, 1 de março de 2014

Nova geração é " preguiçosa e egoísta" - Xanana Gusmão

.

Timor Hau Nian Doben - 1 de março de 2014

O primeiro-ministro (PM), Xanana Gusmão, desafiou no Centro de Convenções de DÍli, na passada quinta-feira, a nova geração para governar o país e mostrar o quanto vale apelidando-a de " preguiçosa e egoísta", relatou o Jornal Independente na sua edição de ontem.

O chefe do governo disse que existem muitos jovens, " mas que estes ainda não têm uma boa mentalidade para levar o país e o povo para a frente."

" Hoje temos muitos mestrados, mas o problema deles é que eles são preguiçosos, o problema deles é o egoísmo", disse o PM.

Xanana Gusmão prometeu que antes de resignar vai fazer debates com os intelectuais, principalmente com a nova geração para trocarem ideias em todas as áreas pertinentes para desenvolverem o país.

Gusmão recordou que no tempo da resistência estavam todos juntos, " uns estavam no mato, a maioria nas vilas, uns trabalhavam outros estudavam mas que todos tinham um objetivo comum, libertar a terra da guerra e da invasão."

 " Vocês são professores, mestres, licenciados, por isso, ponham lá a vossa a vossa inteligência a funcionar, para nós vermos", desafiou Xanana Gusmão.

PS: Tio Alexandre!!!Faltou dizer que estes tipos são uma CAMBADA DE ARROGANTES com a mania que são importantes e mais do que os outros!

Fonte: Jornal Independente
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.