quinta-feira, 5 de junho de 2014

Deputado do CNRT roubou cerca de três mil dólares a colega do mesmo partido

.

Timor Hau Nian Doben - 4 de junho de 2014

De acordo com uma fonte próxima do governo de Xanana Gusmão, um deputado do CNRT, Cristóvão Barros, do distrito de Suai, roubou cerca de três mil dólares que se encontravam numa gaveta no Parlamento Nacional, a um colega do mesmo partido, Manuel Guterres.

 "A perda de dinheiro na gaveta de um Deputado no Parlamento Nacional, o Deputado que perdeu o dinheiro é do CNRT e o presumível "gatuno" também é do mesmo partido conforme se verificou depois pelas imagens no CCTV (câmaras de segurança) ", disse há momentos ao Timor Hau Nian Doben a citada fonte.
.
Segundo o Jornal Independente o deputado da bancada do CNRT, Manuel Guterres, reconheceu que no passado mês de abril ele perdeu mesmo o dinheiro, mas não levantou esta questão na plenária porque não achou importante para ser discutido. Mas o deputado da Fretilin, Manuel Gaspar, preocupou-se muito e por este motivo na plenária levantou este assunto para que houvesse uma clarificação.

De acordo com o referido matutino, as câmaras de segurança detetaram o ladrão, que roubou o dinheiro do deputado que se encontrava numa gaveta no Parlamento Nacional.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.