terça-feira, 15 de julho de 2014

GOVERNO NÃO COMPROU OS BMW :)

.

Timor Hau Nian Doben - 15 de julho de 2014

O plano do governo de comprar 37 carros de luxo da marca BMW, para transportar os representantes da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que vão participar na cimeira de Díli, foi alterado, porque não conseguiu adquirir os veículos, noticiou ontem o Suara Timor Lorosae.

O governo em vez dos BMW comprou 37 veículos da marca Toyota Camry, que já chegaram a Timor-Leste e encontram-se neste momento armazenados no edifício do ministério das Finanças, explicou o secretário de Estado do ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Francisco Cepeda, ao referido matutino.

"Estes carros já estão no ministério das Finanças, porque foi o ministério das Finanças que comprou, de acordo com o que eu ouvi não são BMW mas sim Camry, e estes carros não são alugados mas sim comprados, se fossem alugados eram mais caros, estes carros foram todos comprados na Indonésia", disse.

Em declarações ao Suara Timor Lorosae a diretora do Património do Estado, Evangelina Guterres, disse que o governo retirou dez milhões de dólares americanos para adquirir os veículos.

Timor-Leste assume dentro de dias pela primeira vez a presidência da CPLP, durante a cimeira de Díli, substituindo a Moçambique.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.