domingo, 20 de julho de 2014

Governo timorense ajuda criminosos e manda-os para o estrangeiro

.
Foto de, Timor Hau Nian Doben
Zizi Pedruco

Foi com muito nojo e revolta que li a notícia de que Lúcia Lobato foi evacuada para o estrangeiro, para fazer tratamento médico, e que a fatura será paga pelo povo timorense, o mesmo a quem ela roubou.

Já sei o que alguns devem estar a pensar. Que tenho falta de sensibilidade, que sou desumana e que uma pessoa que está doente tem todo o direito de ser tratada e mais uma data de blá, blá,blá, blá...Vão-se mas é lixar...

Lúcia Lobato, antiga ministra da Justiça é UMA CRIMINOSA! Enquanto ocupou o cargo, ela atentou criminalmente contra o país e foi condenada a uma pena de prisão pelo tribunal do país, encontra-se neste momento a cumprir uma pena na cadeia. Tais são os privilégios desta criminosa que foi para Singapura sem escolta policial e acompanhada pelos diretores do Hospital Nacional Guido Valadares. O crime compensa em Timor-Leste. Ser corrupto é um estatuto privilegiado e honroso neste país! VERGONHOSO!

Pergunto a este governo composto maioritariamente por gente criminosa e incompetente. Vocês vão mandar todos os timorenses, principalmente as crianças, que são o futuro deste país, para o estrangeiro quando elas tiverem doentes, ou esta benesse é apenas para gente da vossa laia - corruptos, criminosos e políticos da treta, que em muitos países nem para limparem o chão das casas de banho serviam?

Tantas crianças encontram-se em estado terminal e VÃO MORRER porque o Estado se recusa a financiar o tratamento no estrangeiro. Tantas crianças morrem porque o Hospital Nacional Guido Valadares (HNGV) é um antro de incompetência, má gestão e onde as pessoas que aí procuram tratamento, correm o sério risco de morrerem, por falta de recursos em todas as áreas. Este ministro da Saúde já devia de ter levado um chuto no traseiro, e ter sido levado a responder perante a justiça há muito tempo, mas parece que há quem o proteja...

Irónico foi ver o Sr. Presidente da República a criticar ferozmente a Emília Pires e a dizer que se fosse primeiro-ministro, que ela já não ocuparia o cargo de ministra das Finanças e ao lado dele estava o criminoso do ministro da Saúde, Sérgio Lobo, com uma cara de porco mal parido, mas a este canalha, que é o responsável por tantas mortes, inclusive de crianças, nem uma critica recebeu do Chefe de Estado. Quem é que consegue compreender estas bitolas pelas quais se regem para criticarem? Estranho, não? Se Pires não merece ocupar a pasta das Finanças, a Sérgio Lobo nunca deveria de ter sido entregue a liderança do ministério da Saúde, uma verdade incontestável!

Infelizmente possuo informações horrendas do ministério da Saúde e do Hospital Nacional Guido Valadares, que ainda estou a ler mas a fonte, que é próxima a Sérgio Lobo, pediu-me para por enquanto não as revelar ao público. Em tempo oportuno divulgarei...

Enquanto lia, tive vontade de vomitar e de dar uma carga de porrada ao porco do Sérgio Lobo, que vocês nem imaginam...Se assim continuar, muitos mais timorenses vão morrer, e eu acredito que os governantes TODOS sabem do que é que eu estou a falar, fazem é de conta que não sabem o que se passa. MAS ESTES CRIMINOSOS SABEM, ATÉ MELHOR DO QUE EU!

"Agora percebes porquê que a elite e os políticos vão fazer os tratamentos em Singapura e noutros países, senão muitos deles já teriam morrido também...", disse a fonte deste blogue.

"Na verdade eu não concordo com a Lúcia Lobato ser tratada no estrangeiro. Primeiro: ela é uma criminosa corrupta, não pode ter tratamento especial. Segundo: Esta não é uma boa lição para o futuro, as pessoas grandes (cargos elevados) estão sempre bem, apesar de cometerem crimes. Terceiro: Demonstra que o governo não tem vontade para melhorar as condições do Hospital Nacional Guido Valadares, para que todo o povo possa ser tratado adequadamente. Quarto: A corrupção não é mais um ato que envergonhe as pessoas, quando vão para a cadeia continuam a terem tratamento especial", terminou. 

Se a CRIMINOSA da Lúcia Lobato pode ir tratar-se em Singapura, não existem mais desculpas para não se mandar TODOS os timorenses para serem tratados em hospitais e clínicas no estrangeiro, principalmente as nossas crianças, que são seres inocentes e nada fizeram contra este país, pelo contrário, elas são a maior riqueza de Timor-Leste - "o seu a seu dono".

 Ou então é necessário que este povo comece seriamente a acordar e a pensar em sair às ruas, manifestar-se e a revoltar-se contra este governo criminoso, e exigir os direitos que tem, porque estes canalhas apenas se governam a si próprios e à elite (LOL), mais ninguém! O povo, esse... Eles nem se lembram que ele existe, até às próximas eleições.

REVOLTA-TE POVO MAUBERE, REVOLTA-TE!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.