sábado, 13 de setembro de 2014

Xanana e Taur Matan Ruak devem pirar-se da sede do poder político

.

LEBA FICOF

Taur Matan Ruak e Xanana Gusmão estão politicamente queimados por terem escolhido promover a impunidade dum crime tal como a corrupção, que é um atentado grave contra o povo e a nação.

O Xanana e o TMR são espertos em fazerem discursos e retóricas vazias contra a corrupção, mas na realidade protegem e libertaram uma criminosa corrupta da prisão.

São mentirosos, na campanha eleitoral mentiram ao povo para ganharem os votos, porém, uma vez que estão no poder político demonstram claramente que são aliados e amigos dos corruptos e defensores da corrupção.

Na verdade acabaram por trair os seus próprios princípios e filosofias da vida. Está na hora de dizer obrigados e adeus ao Xanana e Taur Matan Ruak da cena política democrática da RDTL.

Com erros políticos graves que cometeram com a libertação da corrupta, de certeza absoluta que Xanana e TMR devem  pirar-se da sede do poder político.

Foi o povo quem os escolheu e quem os deve tirar do poder político da RDTL. Uma derrota política dos dois nas próximas eleições em Timor Leste será um grande exemplo da sabedoria, consciência e inteligência do povo de Timor Leste demonstrado ao mundo civilizado neste planeta Terra.

A decisão do PR de indultar a Lúcia Lobato é correta do ponto de vista constitucional, aceitável legalmente MAS em termos morais ou segundo aqueles que têm consciência para defender os interesses do povo e especialmente na sagrada luta contra a corrupção e roubo do dinheiro público, podemos de certeza absoluta dizer que o PR TMR cometeu um erro grave - perdoando uma criminosa que roubou o dinheiro do pobre Povo Maubere.

 Quando dizemos que a corrupção mata é porque na verdade mata mesmo, os pobres necessitam mesmo do dinheiro, o Estado deve utilizar ao benefício e serviço do povo.

Quem rouba os pobres é pior do que o próprio Lúcifer no Inferno, no caso da condenada criminosa Lúcia Lobato é sem dúvida igual a Satanás, porém, quem a indultou e libertou da prisão ou é mais nobre e sábio do que o senhor Deus criador do universo, ou é pior do que o Lúcifer no Inferno.

Será que o TMR indultou a corrupta segundo a sua consciência moral e ética nesta questão ou será que ele tomou a decisão influenciada pelos poderes ocultos de Satanás - os males,  os futuros criminosos habitantes do hotel Becora - (nem é preciso entender pelo sentido literal bíblico) do governo do Xanana?

 Aí é que está a questão! Só pode encontrar a resposta certa quem a consciência moral ao serviço do povo é a luz guiadora da vida quotidiana.
,

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.