terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Qual foi o crime de Mauk Moruk desta vez, seus canalhas criminosos?

.

Zizi Pedruco
.
Mais uma vez o Comandante Mauk Moruk faz notícias nas páginas dos jornais, mais uma vez ele é alvo de acusações de "terrorismo", "criar instabilidade" e sei lá mais o quê que estes criminosos gostam de inventar, sim, porque é o governo de Xanana  que é terrorista, é o governo de Xanana que cria  instabilidade no país, é o governo de Xanana que rouba aos cofres do Estado, que faz com que centenas de milhares de timorenses vivam numa pobreza e miséria gritante.

Mas não podemos acusar só os canalhas que estão no governo do Banana, culpemos também os criminosos dos deputados ao Parlamento Nacional e a vergonhosa e silenciosa Fretilin.

 A todos os referidos animais em cima interessa perseguir Mauk Moruk, interessa desviar a atenção do público para Mauk Moruk, para que assim eles possam assaltar o dinheiro do povo sossegados, como heróis até. Vejam lá o projeto Oecússi para calar a boca do baixinho (o gajo agora é mais governo do que o próprio governo), outros tantos milhões que foram aprovados para o Orçamento Geral do Estado, se isto não é crime, se estes canalhas não deviam todos de serem julgados, então PORRA PÁ, DEIXEM MAUK MORUK EM PAZ, SEUS CRIMINOSOS! Vão mas é atrás do Presidente do Parlamento Nacional e levem este cabrão a julgamento, estão à espera de quê, seus montes de merda?

Ele incomoda-vos não é verdade? Ele diz muitas verdades não é verdade? Os vossos reinados de cães ladrões está a ser ameaçado não é verdade? Até agora ninguém teve tomates (usando a expressão do senhor comandante) para ir contra os vossos atos criminosos, era tudo à vara larga, ERA SÓ GAMAR!

Mauk Moruk é um bom filho de Timor e vocês todos sabem disso, o general Lere disse numa entrevista há uns meses a um jornal timorense que ele não acreditava que Mauk Moruk quisesse mal a Timor, vocês também sabem disso seus criminosos, mas vocês sabem exatamente como provoca-lo, como torna-lo num monstro perante a opinião pública, é tão fácil! MAS EU NÃO ACREDITO EM VOCÊS, EU SEI QUE O COMANDANTE MAUK MORUK QUER BEM A TIMOR E AO POVO TIMORENSE! VOCÊS É QUE NÃO!

O Comandante Mauk Moruk é um homem doce, BOM, HONESTO, de ideais firmes, quer muito bem a Timor, NÃO VERGA COMO O ALKATIRI, NÃO VENDE A ALMA AO DEMÓNIO COMO O BAIXINHO E OUTROS, mas tem alguns "defeitos grandes" e não lhe provoquem. É muito nervoso, perde a postura e a  calma rapidamente perante INJUSTIÇAS, fala muito, não tem travão, o que lhe vem à cabeça sai pela boca. Estes são os defeitos que me fazem admira-lo e ter muito carinho por ele. Os indonésios tinham um medo dele, pura verdade! Mas ele NÃO É UM VENDILHÃO, NÃO É UM TRAIDOR!

 Há dias ao falar com ele, na brincadeira ainda ralhei com ele com umas coisas que  disse, ele explicava-me e ria carinhosamente quando eu discordava com ele. Ao desligar o telefone vieram-me as lágrimas aos olhos, eu sei que talvez ele não tenha reagido da melhor forma, mas ele é um homem que tem muito SOFRIMENTO no coração, muita mágoa, muito trauma. Quem sou eu para lhe julgar, eu podia ser filha dele, a mulher dele foi decapitada pelos indonésios e tantos outros familiares foram barbaramente assassinados, é desculpa para o que ele diz hoje e tenha as reações que tem hoje? Se os filhos da puta dos governantes perdoaram os autonomistas que mataram centenas de milhares dos nossos irmãos, não podem abraçar Mauk Moruk como irmão e um elemento válido da resistência? Deviam, seus cães criminosos!

Mas afinal qual foi o crime de Mauk Moruk desta vez? Mais uma vez os criminosos andam a mentir-nos, não estão a ser honestos com o público! Mauk Moruk foi atacado em Laga pela polícia altamente armada e o povo defendeu-se espontaneamente dos ataques ferozes a tiro da PNTL! De acordo com o Código Penal de países civilizados, esta reação do povo tem um nome, LEGÍTIMA DEFESA! Se alguém me atacar, eu defendo-me, até os animais irracionais têm esse instinto. Repito, A PNTL ATACOU PRIMEIRO A TIRO  CONTRA  UMA POPULAÇÃO INDEFESA, REPITO, A TIRO!

Que estava Mauk Moruk a fazer quando a polícia os atacou? O comandante foi passar o Natal e o Ano Novo com a família em Laga, Baucau, e a população quis falar com Mauk Moruk sobre a sua detenção na cadeia durante nove meses e o "crime" foi terem içado as bandeiras das Falintil, da Fretilin e do Estado Timorense.

O terem içado as bandeiras, que pertencem a TODOS NÓS, QUE PERTENCEM A TODO O POVO MAUBERE, foi o motivo para que os agentes de segurança lhes atacassem a tiro. Mas desde quando agentes da lei e ordem têm permissão para atirar com armas de fogo contra uma população desarmada? Resposta: Desde que Xanana dê ordens, este gajo é a lei suprema de Timor-Leste, enquanto ele reinar a lei da selva prevalecerá! FORA, SEU IMPOSTOR!

Um jornalista meu amigo foi avisado três dias antes dos acontecimentos em Laga de que algo "de mau" ia acontecer a Mauk Moruk e "que foi uma armadilha montada por Xanana Gusmão". Armadilha ou não, aconteceu! Sabem, o Alex gosta de criar problemas, desviar as atenções do povo para que não se questione os PODRES da sua governação, corrupção, incompetência, ROUBOS e mais a puta que os pariu!

VAI-TE EMBORA XANANA! VAI PLANTAR ABÓBORAS SEU IMPOSTOR, E LEVA O ALKATIRI CONTIGO!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.