sexta-feira, 3 de julho de 2015

COC MATOU O IRMÃO DO ADMINISTRADOR DE BAUCAU

.

Timor Hau Nian Doben - 03 de julho de 2015

De acordo com várias fontes deste blogue em Baucau, o Comando da Operação Conjunta (COC) matou  a tiro o irmão do  administrador de Baucau, Luís Ramos, hoje de manhã, cerca das 08:30, no suco de Samalari, Baguia, distrito de Baucau, tinha 59 anos.

"O Sr. Luis Ramos foi para a sede do suco para prestar declarações e logo que lá chegou foi logo agredido a tiro  por um membro da Força de Defesa de Timor-Leste e morreu imediatamente no local, o corpo foi levado para o Hospital Nacional Guido Valadares para ser autopsiado. Zizi por favor publica esta informação no Timor Hau Nian Doben", disse em pânico uma das fontes deste blogue.

"Eles mataram porque desconfiaram que Luís Ramos estava a esconder Mauk Moruk, foi por isso que lhe deram um tiro", acrescentou.

Uma outra fonte deste blogue acabou de nos informar que a autópsia já foi efetuada e o corpo será levado amanhã para Baguia.

"Confirmei a morte de Luís Ramos, já fizeram a autópsia e amanhã vão levar o corpo para Baguia", disse.

Segundo relatos da população e de testemunhas no local do conflito, esta é a terceira vitima mortal do COC desde que eclodiu o tiroteio no passado domingo, entre as forças de segurança e os homens do Conselho de Revolução Maubere liderado pelo antigo comandante das Falintil, Mauk Moruk, embora as autoridades timorenses neguem que tenha havido mortes durante o conflito.

A vítima mortal de hoje é familiar de um deputado da Fretilin, David Dias Ximenes.
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.