quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mauk Moruk:"Estamos a ser alvo de perseguições dos cães assassinos do ditador e tirano Xanana Gusmão"

.


Mauk Moruk - 23 de julho de 2015

Zizi, muito bom dia, 

Informo-te neste presente momento o seguinte:

Estamos a ser alvo de muitas restrições e perseguições constantes dos cães assassinos do ditador e tirano Xanana Gusmão.

A assassina, ilegal, inconstitucional e a mais vergonhosa operação do monstruoso Comando Operacional Conjunto contra o inocente, indefeso, desarmado, débil e pobre Povo Maubere e seus melhores e abnegados filhos e ao mesmo tempo seu legítimo e genuíno defensor e guardião dos seus supremos interesses estão a ser paulatinamente dizimados por moribunda e besta máquina de guerra do ditador, racista e criminoso Xanana em Timor -Leste.

As perseguições e os maus-tratos contra o povo inocente continuam a ser prática diária destes indivíduos que se dão ao luxo de se chamarem de Forças de Segurança, diariamente eles continuam a violar de forma grotesca a lei e os Direitos Humanos e continuam impunes dos crimes que cometem contra este povo sofredor.

Xanana Gusmão continua com as suas práticas ditatoriais nesta era de modernização, liberalização e globalização, com o apoio das forcas mercenárias de Portugal, como os comandos, fuzileiros navais e a Guarda Nacional Republicana com as suas mais sofisticadas e letais armas mortíferas que neste momento comandam as mais criminosas forças de segurança em defesa do déspota Xanana em solo Pátrio de Timor -Leste contra o Conselho de Revolução Povo Maubere no cerco e aniquilamento do nosso baluarte de resistências, a Sagrada Montanha de Matebian, mais um mês e já não nos permitirão mais o nosso apoio logístico e estamos determinados a morrer e fazer das tripas ao coração em prol da nobre causa do nosso sofredor e martirizado Povo Maubere mil vezes querido.

Este povo já sofreu e lutou muito para alcançar esta tão almejada Independência, mas até agora continua a sofrer nas mãos de homens sem escrúpulos que roubam o que é pertença deste povo, por isso eles perseguem-me e querem se ver livre de mim, porque eu os incomodo, porque eu falo a verdade, porque eu os desmascaro. Eles querem reinar até à eternidade, para roubarem, para alienaram o povo dos direitos que lhes pertencem e lhes são concedidos através das leis vigentes no país.

Esperamos que os chamados guardiões dos princípios da democracia, liberdade e dos Direitos Humanos tenham compaixão e sejam solidários no sentir humano para connosco nesta injusta guerra contra os débeis, pobres, inocentes e desarmados filhos do Povo Maubere em todo Timor-Leste.

Eu acredito que Deus e os nossos "Matebians" estão do meu lado e que um dia a Justiça Divina será feita e os que espezinham, maltratam e gozam com o sofrimento lancinante deste povo serão um dia severamente castigados.

Depois de te enviar esta atual informação, desligo imediatamente este meu pequeno aparelho de informação porque as perseguições por parte dos lacaios do Xanana Gusmão são intensas e assassinas!

Beijos e abraços.

Mauk Moruk
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.