sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Xanana, Alkatiri, Horta e Luolo foram e continuam a ser os arquitectos da pobreza e miséria em Timor Leste

.


MAUBERE TUBA RAI METIN

Povo Maubere já chegou a hora H e o dia D de se erguer a vossa genuína voz contra as vergonhosas políticas dos imorais líderes...

Horta, Xanana, Alkatiri e Luolo foram e continuam a ser os arquitetos da pobreza e miséria em Timor Leste.

O pobre e débil do Povo Maubere sabe muito bem das mais maquiavélicas manobras políticas do quarteto em fazer jogos namoricos e depois quem paga as favas é o pobre maubere que humildemente assume todas as consequências das facínoras e nojentas políticas do quarteto.

A veracidade do facto já foi e continua a ser exibida em diversas fotos nas mais vergonhosas apresentações de macaquices dos quatro palhaços...

Eles abraçam-se, eles fazem-se de palhaços, eles fazem cócegas uns aos outros, eles riem da ignorância do nosso sofredor Povo Maubere, eles negam descaradamente em zelar pela manutenção e recolha dos restos mortais dos nossos heróis e mártires da libertação da Pátria Maubere.

Eles e as suas famelgas bem como os seus correligionários políticos gozam-se desmesuradamente com os imensos sacrifícios do Povo Maubere convertidos em sangue e carnes que doaram e conscientemente imolaram-se para libertar esta Pátria de que os que não quiseram no passado e que estavam do lado do nosso inimigo é que hoje em dia estão gozando de tudo sob a proteção dos imorais líderes do quarteto.

Eles eram e continuam a ser cúmplices dos nossos moribundos inimigos os mais sanguinários na grande História da ocupação da nossa querida Pátria por soldadesca dos assassinos generais da República da Indonésia sob a chefia do falecido dictator Soeharto e sua camarilha.

Eles marginalizam os nossos Asuwains Veteranos e as nossas Gloriosas Falintil.

Eles negaram descaradamente todo o sofrimento do nosso mui sofredor Povo Maubere na sua mais sagrada missão no enquadramento das três Frentes políticas de Resistência Nacional que opuseram a Invasão, Agressão e a Ocupação das Forcas Armadas Indonésias na nossa Pátria Maubere.

As três Frentes Políticas nomeadamente foram, Frente Política Armada, Frente Politica Clandestina e Frente Politica Diplomática.

Todos os bons filhos do Povo Maubere em particular e em geral do Povo Unido de Timor Leste que se sacrificaram para libertar a nossa Pátria Maubere dos grilhões dos nossos invasores hoje em dia estão ser completamente negados na mais vergonhosa política de ironia e ridícula dos imorais líderes acima referenciados...

O Povo Maubere desde já exige ao quarteto uma mudança imediata de politica de governação da nossa RDTL para evitar novos conflitos com maiores dissabores que poderão levar a nossa Pátria novamente a ruína e penúria sem precedentes...

Nota:"Minha irmã Zizi, se eu morrer tu não te esqueças do nosso mui querido Povo nem de mim, tens de ir em frente mesmo que eu não esteja mais aqui. Escreve sempre e eu vou estar sempre ao teu lado". A saudade bateu com muita  força hoje .Quando o senhor estava na montanha, eu usava este blogue para lhe dar sinais quando queria falar consigo, só nós os dois entendiamos os sinais, agora que está no Céu, eu vou continuar a usar o nosso blogue para lhe dar sinais...Os sinais de hoje chamam-se SAUDADE E TRISTEZA! 
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.