segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Obrigada barak! Ahhh, e viva o CDS-PP!!! :)

    .                  
                            


Muito obrigada, André!;) Aiiiiiiiiii...Não há coração que aguente. ;)

Eu sei...Eu acabei de falar com Vossa Excelência há minutos, mas como tenho o coração totalmente derretido, eu decidi vir aqui deixar-te umas palavrinhas de agradecimento.

É verdade que já me tinhas prometido que ias apadrinhar  uma menina timorense, mas eu sou muito gananciosa quando se trata de crianças e por isso fiz uma aposta contigo, se eu ganhasse, tu adotarias três crianças e...Não é que eu ganhei mesmo, Sr. arquiteto??? Eu sei, eu fiz um bocadinho de batota, mas ganhei, mesmo assim! Ohhh mãe! Não és o primeiro que eu aposto, faço batota e ganho, o Quico tem sido a maior minha vitima das minhas batotices! O meu lema é, mesmo quando perco, ganho!

Bem-vindo a este mundo de mudar a vida de uma criança e do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADA! Eu sei que vais dizer que não te tenho de dizer obrigada, mas eu tenho sim André, não tanto pelo dinheiro, porque a quem eu peço para adotar os meus irmãos timorenses está cheio de $$$, ;) e tenho a certeza que não vos faz  falta nenhuma, mas é a vossa, tua generosidade que me comove, e se atendermos que eu não te pedi mas sim exigi, faz a coisa ainda mais "grave". Eu adoro-te, a sério!

Eu sei que hoje te chamei de colonialista, explorador, branco de merda ;) porque tu disseste que eu fiz batota na aposta e por isso tu ias apadrinhar apenas uma criança - estou-me a rir - mas no fim destes insultos tu até que fizeste o que eu queria e por isso valeu a pena insultar-te, não achas? Claro que sim!;) Três crianças ganharam um padrinho generoso, tu és um espanto!;)  Agora estou onde sabes e não te posso mostrar as cartas das crianças, mas quando vires, vais perceber porque te insultei tanto. Também acho que exagerei, mas pronto!:P A publicidade no  Facebook resulta, se resulta! ;)

Aproveito e agradeço ao meu irmão e ao Quico que aumentaram também a lista dos afilhados há uns dias E SEM EU PEDIR, isto é que eu gosto! Continuem, meus amores. "The more the merrier". ;)

Tu sabes onde estou e por isso não te posso mostrar as cartas que recebo, mas em todas  que eu recebi das "minhas crianças" todas elas dizem sempre, "Hau hadomi imi", "Eu amo-vos" e toca-me sempre no coração, eu acredito que as crianças são sinceras e genuinamente gratas por terem oportunidades que seriam difíceis, talvez, caso não fossem apadrinhadas, no fundo eu acho que somos nós quem ganhamos por termos o privilegio de ver estas crianças crescerem, de as podermos visitar, de fazermos parte da família delas. Tu vais gostar André, eu sei que sim, tu és um homem bom, de coração grande. Cá para nós, eu cá não posso visitar ninguém até que este governo mude porque os cabrões dos ditadores puseram a polícia atrás de mim ;P, mas que se lixem, visitar pode esperar, desde que não falte nada aos nossos meninos...

Muito obrigada, seu sacana, do fundo do meu coração.:) Vá...Toma lá uma música, mais uma, como uma prendinha minha. ;) VIVA O CDS-PP!!! ;)  

"Hau Hadomi Ó", é o que tu mereces hoje, mereces mesmo! ;)

Desculpa lá a batota, mas pronto! Foi por uma causa nobre! E aqui só te chamei nomes bonitos e dei vivas ao nosso CDS-PP, por isso, tudo pago!:)

Maria ;) do Rosário :)
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.