quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Comprar sapatos para ajudar mulheres traumatizadas pela guerra - apelo da minha melhor amiga

.

Zizi Pedruco

Boa noite para ti doutora linda!

Acordei e tinha uma data de mensagens da minha melhor amiga que vive em Portugal - temos as horas "trocadas" - entre elas estavam fotos de duas cartas que ela recebeu de uma organização que ela apoia e que ajuda senhoras traumatizadas e maltratadas pela guerra, "Women for Women".

Existem muitas maneiras de ajudarmos: patrocinando uma mulher e ainda comprando as famosas e lindas sabrinas portuguesas, Josefinas. São na minha opinião as sabrinas mais bonitas do mundo e não peço desculpa pela publicidade na medida que parte das vendas revertem para uma causa nobre. Pensem como eu, podíamos ser nós...

Não podia ficar indiferente a esta causa da minha amiga pois ela apoia e suporta financeiramente uma causa em que "lhe meti" - patrocinar meninos timorenses.

Psssttt! Ainda queres tentar meter um computador Magalhães dentro de um envelope A4 para mandar para o teu afilhado? Ainda há dias o André apadrinhou três irmãozinhos meus e eu contei-lhe esta tua ideia do Magalhães e o que eu e ele nos rimos da tua "maluqueira". Ele diz que " pouco mudou em 31 anos", bem... Nem nós mudámos nem ele, diga-se! Criando mais memórias todos juntos, outra vez...;)

Eu sou a maior fã dos meus amigos, sou mesmo! Tenho uma admiração imensa por estes seres humanos, muitos deles atingiram profissionalmente o topo da carreira deles e nada lhes mudou, continuam tal qual como eu os conheci, sou uma privilegiada! Este "gang" que eu tenho perto de mim são os melhores amigos que alguém pode ter, generosos, bem-dispostos, "loucos", amigos do seu amigo e TODOS têm um coração de ouro. Anda cá Quico, não fujas que eu preciso de falar contigo. Quico, "Adivinha Quanto Gosto de Ti?", ele já percebeu que lhe vou pedir alguma coisa...
.

Doutora, voltando às sabrinas, já te dei a resposta, nem sei bem por andas agora...;). Senhoras leitoras, se puderem comprem dois pares destas Josefinas LINDISSÍMAS, um para vocês e outro para as vossas melhores amigas! Por cada dez pares que consigam vender, uma mulher que precisa desesperadamente vai ser  ajudada. Eu sou louca por sapatos, botas e afins e a minha amiga também! Que melhor maneira para festejar esta "coisa" tão preciosa chamada amizade?

Ó doutora! O dizer que "é louca" não tem nada à ver com esta campanha dos sapatos, certo? É sobre a "vidinha" não é? Oh linda, gosto muito de ti!

A BONDADE É SEMPRE ELEGANTE, SEMPRE! E...Com as Josefinas calçadas vamos todas atingir o auge da elegância! ;)
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.