domingo, 22 de novembro de 2015

Slimani deu o triunfo ao Sporting e colocou o Benfica fora da Taça

.
Foto de Zizi Pedruco - Minha camisa é linda, não é? É! ;)
Público - 21 de novembro de 2015

Um golo no prolongamento desfez o empate que veio dos 90' e apurou os "leões" para os oitavos-de-final.

O Sporting eliminou o Benfica da Taça de Portugal ao vencer o jogo deste sábado, no Estádio José Alvalade, por 2-1, após prolongamento.

No final dos 90' regulamentares, o resultado que se verificava era um empate a um golo, mas o Sporting conseguiu evitar uma decisão nos penáltis ao marcar o golo do triunfo a oito minutos dos 120.

O Benfica marcou primeiro no derby, por intermédio de Mitroglou (6’). Poucos minutos depois de Slimani ter acertado no poste da baliza de Júlio César, o grego concretizou bem um contra-ataque, colocando os “encarnados” na frente do marcador, naquele que foi o único remate benfiquista do primeiro tempo.

O Sporting chegaria ao empate já no período de compensação da primeira parte, numa jogada de insistência de Slimani e de desacerto de Júlio César, com o guarda-redes brasileiro a sair da baliza a despropósito. A bola sobrou para Adrien que igualou o marcador.

No segundo tempo, o Sporting entrou melhor e empurrou o Benfica para junto da sua grande área. E a três minutos dos 90, Slimani desperdiçou a melhor ocasião de golo dos segundos 45’, quando num remate já dentro da área “encarnada” obrigou Júlio César à defesa da noite.

Só no prolongamento a partida se resolveu, quando um remate de fora da área de Adrien foi defendido para a frente por Júlio César e Slimani fez a recarga vitoriosa (112'). Na sequência do jogo, Samaris foi expulso, deixando a equipa benfiquista em inferioridade numérica nos minutos que restavam até ao apito final.

*********************************************************************************
Para o meu marido, benfiquista ferrenho,

Foto de Zizi Pedruco - LINDAS estas camisolas!
Olá lindo, vencido, mas lindo mesmo assim...

Quando o teu clubezeco, o Benfica, meteu o primeiro golo, tu gozaste tantooooo, mas tantoooo comigo que fiquei mesmo triste, segui o conselho do meu amigo adorado, calcei as sapatilhas e fui andar no lago...

Antes de eu sair tu a rir  olhaste para a camisola que eu tinha vestida (a preta) e disseste com desprezo, "Tira isso, só te traz vergonha". 

Pois é querido, não sou eu que estou fora da taça...Nunca se canta vitória antes do tempo, Jesus vai-te ensinar isto...

Como gosto muito de ti, vou-te dar também um conselho, põe no LIXO A TUA CAMISOLA, SÓ TE TRAZ VERGONHAS E TE FAZ SOFRER!:) 

Com muito amor.

Zizi Sportinguista
.
Foto de Zizi Linda, hahahahahahahaha!
E VIVA O SPORTING!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.